O BBB17, reality show transmitido pela TV Globo, está em sua reta final e a ansiedade para saber quem será o grande vencedor é grande. O programa, que tem como objetivo mostrar a convivência de um grupo de pessoas em uma casa cercada por câmeras, leva a cabo a disputa entre seus participantes, que buscam o prêmio milionário e a fama.

Com o passar dos meses, alguns participantes se destacaram mais que outros. Os favoritos para ganhar o BBB17 foram mudando conforme as atitudes de cada um dentro da casa. Na reta final do programa, a enquete se torna a ferramenta primordial para se saber quem tem mais chances de alcançar a vitória.

Analisando as pesquisas, podemos verificar que o participante mais votado para ganhar o BBB17 é Emily. A gaúcha de 20 anos logo se destacou no programa e conquistou a empatia do público. Sua simpatia, beleza e jeito de menina têm encantado muitos fãs do reality show.

Outro participante que tem ganhado muitos fãs é Marcos. O médico, que entrou na casa disposto a se tornar campeão e mostrar sua personalidade forte, tem conseguido se impor e mostrar seu lado positivo. Porém, algumas atitudes polêmicas dele com a participante Emily foram muito criticadas pelo público, e isso pode influenciar na disputa final.

A paranaense Vivian é outra forte concorrente. A advogada, que entrou na casa para mostrar que beleza e inteligência andam juntas, tem conquistado uma legião de admiradores. Seu jeito forte e determinado de agir dentro do programa tem sido elogiado por muitos especialistas.

Além desses três participantes, há outros que ainda têm chances de ganhar o BBB17, como Ieda, Marinalva e Daniel. Contudo, nada é certo e tudo pode acontecer na reta final do programa.

Outro fator que deve ser levado em conta na disputa do BBB17 é a torcida organizada dos fãs. Cada participante tem seus admiradores, que lutam para ver seu candidato sair vitorioso. Essa é uma das características fortes do reality show, que mobiliza milhões de pessoas em todo o Brasil e gera muita polêmica nas redes sociais.

Em conclusão, a enquete mostra que Emily é a grande favorita para ganhar o BBB17. Entretanto, nada é certo e tudo pode acontecer na disputa final. O que é certo é que o programa continua mexendo com a imaginação e os sentimentos dos brasileiros, que aguardam ansiosos pelo desfecho da competição.