Os Minions conquistaram o coração do público de todas as idades em Meu Malvado Favorito 2, da Universal Pictures. Além da sua linguagem engraçada de Minionês, os pequenos seres amarelos são conhecidos por suas habilidades musicais. Na continuação da franquia, os Minions nos presenteiam com músicas incríveis que fazem o público cantar junto.

Uma das primeiras canções que os Minions cantam em Meu Malvado Favorito 2 é YMCA, do grupo americano Village People. A música, que embalou as pistas de dança nos anos 70, tem um dos clipes mais icônicos da história. Os Minions fazem uma performance engraçada e divertida na festa de aniversário de Lucy Wilde, a agente secreta que se torna a parceira do vilão, Gru.

Outra música popular que os Minions cantam é I Swear, do All-4-One. A música é conhecida por ter sido um sucesso nos anos 90 e por ter sido tema do filme O Guarda-Costas. A versão cantada pelos Minions é ainda mais engraçada, especialmente porque eles não sabem todas as letras e acabam fazendo algumas improvisações.

Na cena da churrasqueira do mal, os Minions cantam Barbara Ann, dos Beach Boys. A música é um clássico da banda americana dos anos 60 e continua sendo popular até hoje. A versão dos Minions é ainda mais divertida, pois eles sobem na mesa e fazem uma apresentação descoordenada e engraçada.

Outro hit musical que os Minions cantam em Meu Malvado Favorito 2 é Happy Together, do The Turtles. A música é um sucesso desde os anos 60 e já foi usada em vários filmes e comerciais. A performance dos Minions é especialmente engraçada porque eles não conseguem se concentrar na música e acabam fazendo algumas palhaçadas na frente da câmera.

Por fim, os Minions também cantam Just a Gigolo, de Louis Prima, em Meu Malvado Favorito 2. A versão cantada pelos Minions é totalmente instrumental e conta com várias cenas engraçadas e hilárias.

Em resumo, a banda sonora de Meu Malvado Favorito 2 é uma das melhores e mais divertidas da franquia. Os hits musicais escolhidos pelos Minions são clássicos do pop e do rock e fizeram com que a trilha sonora do filme se tornasse um sucesso à parte. Não é difícil entender por que os Minions se tornaram tão populares com a sua linguagem engraçada e habilidades musicais impressionantes.